terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dois motoristas cadastrados no Uber são presos ao usar carros em assaltos no Grande Recife

Dois homens, ambos com 21 anos, foram presos em flagrante ao usar um carro cadastrado no aplicativo de transporte Uber para realizar assaltos em Paulista, no Grande Recife. De acordo com o delegado Adyr Almeida, os dois roubavam os pedestres pela manhã e, ao longo do dia, trabalhavam como motoristas cadastrados no Uber.

Ainda segundo o delegado, eles cometiam os assaltos entre às 6h e às 7h, horário que, geralmente, a maioria da população está saindo de casa para trabalhar. A dupla foi presa após roubar duas mulheres, em locais diferentes, do bairro Torres Galvão na manhã da sexta-feira (13).

“Eles não confessam o crime, mas acreditamos que existem outras vítimas. Esperamos que agora, depois da prisão, surjam outras vítimas”, pontuou o delegado. No crime da sexta, os dois estavam utilizando apenas um dos carros cadastrados. Porém, há a possibilidade de eles já terem cometido os roubos em veículos separados.

Após o assalto, as vítimas procuraram a delegacia para denunciar o crime. A polícia conseguiu localizar a dupla por meio do carro cadastrado no aplicativo. No veículo, foram encontrados frascos de perfume, pen drives, relógios e duas bolsas.

“Um dos homens tem antecedente criminal na Polícia Federal por falsificação de moedas”, completou. Os dois foram encaminhados para audiência de custódia na manhã deste sábado (14).

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Uber, mas não obteve retorno às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...