quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Compromisso e responsabilidade são marcas do trabalho que vem sendo realizado pela atual presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo


Há pouco mais de 15 dias a frente da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, os representantes do Poder Legislativo José Eraldo e Jurandi Tavares, estão realizando um trabalho que vem se destacando nos quatro cantos do município. Realidade que tem contrariado as críticas de uma minoria que com justificativas nada convincentes, reprovaram as suas candidaturas.

A simplicidade e a humildade já são marcas registradas da atual presidência que vem realizando uma gestão voltada para o povo e com o povo, uma vez que a história que vem sendo escrita esta aproximando cada dia mais a população do Poder Legislativo, favorecendo dessa forma que os seus anseios sejam ouvidos de perto, como afirma o presidente, Eraldo: 

“Estamos atentos a tudo o que acontece no município, tenho ouvido a população e não medido esforços para permanecer sempre junto do povo, para que assim possamos nos dar as mãos e unidos ao Poder Executivo, fazer o melhor por Taquaritinga. Recebi mais um voto de confiança quando fui reeleito e pode ter certeza que o meu papel eu vou fazer, pode ter certeza, vou mostrar ao povo do meu município que juntos podemos e faremos mais!”, ressaltou o presidente Eraldo.

A respeito da vontade de trabalhar para escrever nobres relatos na história politica da Dália da Serra, o vice-presidente Jurandi Tavares complementa:

“Nós temos muito que oferecer para o nosso município, temos muito que ofertar para o nosso povo, como politico, como representante do Poder Legislativo! Se Deus quiser teremos saúde, força e muita garra para trabalhar e para mostrar que um vereador que tem caráter e moral pode e faz a diferença!”, falou o vereador. 

A respeito de como vem fluindo os trabalhos entre os Poderes Legislativo e Executivo, o presidente afirma:

”Estamos constantemente em contato com o prefeito Lero, essa semana mesmo já tivemos a oportunidade de nos reunirmos com o mesmo dialogando sobre as necessidades do nosso povo, planejando e articulando ações que irão beneficiar todos os munícipes, e reafirmando que estaremos sempre de portas abertas para apoiar e aprovar tudo o que vir de bom para a população”, frisou o Eraldo.

Ainda a respeito de como vem sendo o contato com o prefeito do município, o vice-presidente também ressalta: 

“Eu e o presidente da Câmara nos reunimos com ele essa semana e o que eu vi de Lero me agrada muito, vejo nele uma pessoa que esta totalmente disposta a fazer um grande governo. Taquaritinga nunca mais será a mesma depois desses 04 anos de governo Lero, escrevam isso!” Disse confiante o vereador, e complementou: 

“Em tão pouco espaço de tempo às ações já estão começando a acontecer em toda Taquaritinga, que possamos diariamente dar as mãos, Câmara Municipal, Prefeitura, Judiciário e o povo, assim venceremos cada barreira que surgir e sem dúvidas escreveremos uma grande história”, finalizou o professor Jurandi.

O trabalho continua, iniciativas como a visita ao prefeito da cidade de Toritama, Edilson Tavares, para dialogar a respeito do lixão daquele município que vem prejudicando diretamente os moradores do distrito de Pão de Açúcar e localidades circunvizinhas, a reunião com representantes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI, a identificação do carro da oficial da Casa Legislativa, bem como reuniões com os Poderes Judiciários e Executivos, dentre tantas outras ações, são apenas os primeiros registros de um trabalho incansável realizado por aqueles que tem compromisso e responsabilidade com todos os cidadãos Taquaritinguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...