segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Desconto de 10% no IPVA será concedido até 15 de fevereiro


ipva-400x300

O prazo para a concessão de 10% de desconto no valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2017 foi estendido até o dia 15 de fevereiro.

Segundo o Detran, a alteração foi feita por conta de dificuldades enfrentadas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) com relação ao seguro Dpvat, que atrasaram a emissão do DUA pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) para que fossem enviados para as residências.

Os proprietários de veículos que preferirem efetuar o pagamento total do licenciamento anual com 10% de desconto no IPVA podem acessar o site do Detran/SE  clicar no botão ‘Serviços de Veículos’ e escolher a opção ‘Licenciamento Anual/ IPVA .

O serviço também pode ser realizado através do aplicativo Detran-SE Digital, dos totens de autoatendimento situados nas unidades do Detran/SE da capital e do interior ou nos caixas eletrônicos do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...