sábado, 11 de julho de 2015

Prefeito Edson Vieira e mais dez são denunciados no caso KMC locadoras



Ao todo são onze, os denunciados pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco, o nome do prefeito Edson Vieira (PSDB) é o principal réu do processo de improbidade administrativa. O caso da KMC locadoras explodiu e acabou abalando as estruturas do grupo situacionista, deixando o prefeito com uma marca não agradável ao peemedebista.

O processo de N° 0002476-74.2015.8.17.1250 que trata de uma Ação Civil de Improbidade Administrativa, encontra-se na Segunda Vara Cível da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe-PE, cujo titular é o Juíz de Direito Substituto da 2ª Vara, Hildemar Macedo de Morais, que irá decidir se acata ou não a denúncia da promotora Drª Stella Bianca, já transferida para a Comarca de Paulista.


Abaixo uma cópia da página onde está registrado o processo na Comarca de Santa Cruz do Capibaribe. Você pode, também, visualizá-lo clicando aqui e na página, digite o nº do processo no local adequado, para abri-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...