sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mulher é assassinada e criança está desaparecida em Paulista

A menina ainda encontra-se desaparecida. / Foto: Montagem / JC Imagem

A menina ainda encontra-se desaparecida.

Foto: Montagem / JC Imagem

Atualizada às 17h03
Um homem invadiu uma casa na manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Pau Amarelo, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, e matou uma mulher, feriu outra e sequestrou uma criança, sobrinha das vítimas. A mulher assassinada foi identificada como Janaina Azevedo, 39 anos, morta com oito facadas.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, o homem é um dos vizinhos das vítimas. Ele teria batido na porta e, em um suposto surto psicótico, quando Janaina abriu, foi atacada a golpes de faca. Em seguida, ele atacou Raquel Azevedo, 31 anos, que foi ferida, mas conseguiu se esconder. Então o suspeito levou a sobrinha das vítimas, uma criança de 3 anos.
O suspeito foi preso no local do crime e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Paulista. A PM também informou que o homem foi visto andando, mas, quando ele foi preso, estava sozinho. Cerca de 10 viaturas estão no local um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) dão continuidade às buscas pela criança que continua desaparecida. A vizinhança também ajuda nas buscas. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e já recebeu alta.
O suspeito nega ter cometido o crime, mas vizinhos e a própria Raquel Azevedo confirmam que foi ele o autor do ato. A Polícia está aguardando a família do rapaz para confirmar se ele sofre de esquizofrenia ou não. O homem está sendo interrogado no DHPP de Paulista pelo delegado responsável pelo caso, Jader Brasiliense. Em seguida será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 
Aguarde mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...