segunda-feira, 6 de julho de 2015

OPINIÃO : MARCO DE UM NOVO TEMPO !


Por : Paulo Roberto 


Foi esta a expressão escolhida que marcou a vitória de Zeca e Lulu para Prefeito e Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte-PE, nas eleições do ano 2000.
Este acontecimento deixou muita gente surpresa. Não acreditavam no que acontecia após o resultado da 1ª eleição com o uso da urna eletrônica em Taquaritinga do Norte.

                        
A nação Calabar conseguiu vencer o combate travado com uma situação que se mantinha no poder há dezena de anos.
Foi uma campanha de grandes dificuldades e desafios para “OS CALABAR”, mas com coragem, ousadia e fé, o prefeito Zeca e sua equipe realizaram muitas ações que contribuíram para o desenvolvimento de nosso município.
Agricultura, saúde, educação e todos os setores da administração municipal apresentaram grandes mudanças no contexto social do momento, para melhorar a qualidade dos serviços e o atendimento a população.
Dificuldades e perseguições foram muitas durante seus 02 (dois) mandatos, sendo reeleito em 2004, porém a “NAÇÃO CALABAR”, não desanimou e mais uma vez em 2008 venceu as eleições, elegendo Evilásio e Lero ( Prefeito e Vice-Prefeito).
Superar dificuldades, vencer desafios, melhorar a qualidade de vida da população, cuidar da educação, saúde, infraestrutura, preservar o meio ambiente, dentre outras responsabilidades é o que tem o Prefeito Evilásio Araújo o tempo todo.
Trabalha diariamente com preocupação de zelar pelo patrimônio público, aplicando corretamente os recursos recebidos do Governo Federal, mantendo o município funcionando de acordo com os aspectos legais, estando sempre em busca de emendas parlamentares junto aos Deputados, em benefício de Taquaritinga do Norte-PE, nossa querida “DÁLIA DA SERRA”
O Prefeito Evilásio Araújo, conversa com os funcionários apresentando os avanços de cada Secretaria como também as dificuldades, lembrando que todos devem pensar, agir e realizar suas atividades em benefício da população nortetaquaritinguense, construindo bases sólidas para os próximos anos que virão.
Por isso, façamos a nossa parte com responsabilidade, pois o serviço público bem feito garante o respeito e a credibilidade a quem o realiza.

Atenciosamente,

POR: PAULO R. S. MARINHO - GRADUADO EM CONTABILIDADE – COM PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO TRIBUTÁRIO – ATUALMENTE DIRETOR DE TRIBUTOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...