terça-feira, 7 de julho de 2015

"Eu não vou cair", diz Dilma Rousseff sobre Impeachment



Dilma descartou o PMDB da lista de forças políticas que tentam derrubá-la. / Foto: Lula Marques / Fotos Públicas




A presidente Dilma Rousseff desafiou aqueles que querem sua saída prematura do Palácio do Planalto a tentar tirá-la do cargo e também a provar que ela, algum dia, pegou dinheiro sujo.

"Eu não vou cair. Isso aí é moleza, é luta política", disse a presidente em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", a primeira desde que seus adversários políticos voltaram a defender o seu afastamento da função.
Mesmo com todo o cerco político, que se fecha a cada dia, Dilma Rousseff acusou setores da oposição de serem "um tanto golpistas", e os chamou para o embate. "Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso", reforçou.
Dilma descartou o PMDB da lista das forças que tentam derrubá-la. Além disso, a presidente descartou a hipótese de renúncia e comentou o boato disseminado na internet, que logo desmentiu, de que havia tentado suicídio. "Eu não quis me suicidar na hora que eles estavam querendo me matar lá [na cadeia, durante a ditadura militar], a troco de que eu quero me suicidar agora?", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...