segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeitura limpa “Cacimba de Pretinho”


Por décadas a fonte de água conhecida por “Cacimba de Pretinho”, localizada no Sítio Zamba, em Taquaritinga do Norte, foi um manancial que atendeu com água potável para consumo doméstico dezenas de famílias que não dispunham de água encanada em suas residências. Com o passar dos anos e a expansão realizada pela COMPESA, este manancial ficou praticamente abandonado, com poucas pessoas fazendo uso de sua água. 
Diante da grande seca que assola o município, o vereador Leonilson Pereira, mais conhecido como Lukinha da saúde, formalizou o requerimento ao prefeito Evilásio Araújo solicitando a limpeza e revitalização deste manancial que se encontrava praticamente aterrado e abandonado, pleito que foi atendido e viabilizado através da secretaria de Governo que tem a frente o ex-prefeito Zeca Coelho.
Na última sexta-feira (3/maio) foi efetuada a limpeza da cacimba que também atenderá em breve a academia da saúde que está sendo construída na Beira Rio, representando mais uma importante ação para as comunidades do Zamba e Beira Rio que entre outras benfeitorias já foram contempladas com a pavimentação e o saneamento de diversas ruas, ampliação e reforma de pontes e com a construção da agência do INSS que será brevemente inaugurada.
“Fico muito feliz com o atendimento desta minha solicitação, o que evidencia o compromisso do prefeito Evilásio com a população de Taquaritinga, especialmente com os mais necessitados”, declarou o vereador Lukinha, satisfeito com a viabilização de mais uma importante obra na Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...