sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mensagem de Parabéns do amigo Elisberto Costa

Hoje é um dia muito especial! É dia de comemorar uma grande paixão e um grande amigo. Em certo instante essas grandezas se unem: Taquaritinga do Norte e o amigo Marcos Augusto, e o resultado é sucesso garantido!


Um eterno malabarista de palavras que sou nesse momento falta-me até inspiração para escrever algo bem bonito capaz de fazer chorar até uma barra de gelo rsrs É muita responsabilidade, mais vamos lá!
Ela me viu nascer e me desenvolver, é uma paixão inspiradora e eterna, temos uma cumplicidade impar, singular, um caso de amor inigualável que a cada dia aumenta, é isso que sinto por minha Taquaritinga do Norte, matutinha que a cada dia se agiganta e que despertou e caminha nos trilhos do desenvolvimento.



Ele é um muleque que vi crescer, que vi sofrer, que vi amadurecer fazendo um curto PHD na escola da vida! Quem diria: aquele galego doido virou um grande educador!E muito mais: um pai, um cidadão a quem foi confiado comandar os destinos de tantos Marquinhos, de tantos Josés, de tantas Marias de tantas pessoas simples como ele que sonham por um lugar ao sol.
Um doido que está fazendo uma revolução na educação em Taquaritinga comandando o CAIC, antiga bomba chiando que muita gente jogou de mão em mão até cair no seu colo. Lhe deram um limão: ele fez a caipirinha para a surpresa de todos, ou quase todos, pois tinha gente que apostava no galego!



É isso aí: nunca vi ninguém evoluir tão rápido! De conselheiro que fui passei a ser aconselhado. Determinação, carisma, inteligência, lealdade, coragem e fé são atributos que bem rotulam esse doido que tenho muito orgulho de chamar de MEU AMIGO! Valeu Marquinhos, que seu exemplo de vida seja um legado a ser seguido por muitas gerações pois enquanto alguns nasceram para tentar vencer, você já nasceu vencedor. Um forte e fraternal abraço de seu amigo de ontem (do tempo do caba do bigodim rsrsrs), hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...