quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alberes Xavier se destaca mais uma vez na luta pela emancipação de Pão de Açúcar


DEU NO SULANCA NEWS - Missão cumprida: Alberes Xavier se destaca mais uma vez na luta pela emancipação de Pão de Açúcar



BRASÍLIA- Desde que chegou ao Distrito Federal, o jornalista e radialista Alberes Xavier, não para em busca de informações sobre os mais variados aspectos da política nacional, mas focado na emancipação de sua querida Pão de Açúcar.

O comunicador que implantou com ousadia a Rede Nordeste de Rádio, passou estes dias produzindo material para blogs e rádios do agreste pernambucano, onde é um dos grandes nomes.

Embora não queira nem ouvir falar em entrar na política, Alberes Xavier prefere ser um soldado na luta pelas emancipações no Brasil, acompanhando de perto toda trajetória da causa popular que se tornou um sonho para dezenas de distritos no território brasileiro.

A “Máquina” de produzir notícias também não passa despercebido nos corredores do poder, chamando atenção pela forma peculiar de comunicar sobre um tema que é grande apaixonado: a Política.  

“Foi mais uma experiência extraordinária. Esta conquista será consolidada na próxima semana e aproveito para convidar a todos os amigos de Pão de Açúcar para estar aqui na hora da decisão final. Eu e o grande Marcondes Moreno estaremos de volta para registrar o momento histórico”.

Imagem Edson Arruda (Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...