terça-feira, 7 de maio de 2013

Clonagem de Cartão


CAIXA ELETRÔNICO QUE PODE TER SIDO USADO PARA CLONAGEM DE CARTÕES, GERA POLÊMICA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Um fato inusitado aconteceu e que gerou polêmica no Moda Center Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, instalado no setor laranja daquele condomínio, parou de funcionar, depois de uma manhã movimentada.
 A Gerencia da Agencia do Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe foi informada sobre o defeito e no inicio da tarde esteve no Moda Center para revolver o problema.
 Na oportunidade foi identificado que, um caixa havia sido alterado, aonde uma capa, tipo copiadora foi adaptada em um dos caixas, provavelmente para clonagem de cartões de créditos.
 Indagado pela nossa reportagem, o Gerente do Banco falou que, o aparelho não havia sido colocado pelo Banco, nem tampouco autorizado. “Nós iremos enviar esse aparelho para á pericia”, destacou o funcionário que preferiu não entrar em detalhes.
 Procuramos a Diretoria do Moda Center Santa Cruz, que ainda não tinha conhecimento sobre o assunto, porém, ficaram de apurar os fatos e entrar em contato com a nossa reportagem, para passar maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...