sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parabéns Marcos Augusto! Parabéns Professor Marcos Augusto , Parabéns Taquaritinga do Norte, pelo filho que nos deste.


Do blog Pão de Açucar Net

Link da postagem original : http://paodeacucarnet.blogspot.com.br/2013/05/parabens-marcos-augusto_10.html



Parabéns Marcos Augusto!  Parabéns Professor Marcos Augusto , Parabéns Taquaritinga do Norte, pelo filho que nos deste.    




 De tempos em tempos o Criador , que é Senhor do tempo e da história, levanta pessoas em determinados lugares e períodos para fazer a diferença entre os seus, a comunidade em que vive e na história, extensa é a galeria desses personagens , cada um em seu  momento e contexto fizeram toda a diferença.  Alguns nomes cabem ser citados aqui , como  Frei Caneca, Rui Barbosa, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, Mahatma Ghandi , Martin Luther King,Nelson Mandela, Miguel Arraes de Alencar, Itamar Franco, personagens esses alguns  incompreendidos em seu tempo ,mais que perceberam a missão a que foram convocados , e muitos deram sua vida literalmente em prol de uma ideologia.Taquaritinga do Norte também foi generosa com alguns dessas nobres figuras, Severino Pereira da Silva , Pe. Inácio ,Deda Holanda , Severino Cordeiro de Arruda, citando apenas alguns.  

Eu tenho sido um previlegiado nessa geração ,pois há pouco menos de um ano ,em um momento delicado na minha vida,  fui contemplado com a presença da pessoa do Professor Marcos Augusto em sala de aula, para lecionar um curso do programa travessia no qual eu participava, imediatamente indentifiquei no mesmo um líder impávido e vanguardista, com visão a frente do seu tempo, e portador de uma missão que certamente ficará marcada na galeria de personagens que moldam a história de um lugar.



 Um dos requisitos para constar nessa tão nobre galeria, consiste em fazer a diferença de tal forma que a história fique marcada no antes e no depois da atuação desses autores, Marcos Augusto como  diretor do  CAIC ,atuando com centenas de ações inovadoras e inéditas, automaticamente registra de forma intensa seu nome na história de Taquaritinga do Norte, não é por menos que há vinte e oito anos atrás , em seu próprio aniversário a Dália da Serra nos presenteou com um personagem, a quem  uma missão lhe foi dada, a de elevar o nome de Taquaritinga do Norte como terra natal de Marcos Augusto Lopes Leandro.

 Que o Eterno Deus possa continuar te abençoando grandemente, que toda a sabedoria do alto te seja concedida para que possas atuar de forma justa e equilibrada, naquilo e para aquilo a que fostes chamado, Parabéns Professor Marcos Augusto , Parabéns Taquaritinga do Norte, pelo filho que nos deste. 



André Barbosa Cordeiro.     
Pão de Açucar 
 10 de maio de 2013como ganhar dinheiro na internet

André Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...