quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Autdor da discórdia, Argentinos ficaram irritados

dengue barretos


O ministro de Saúde argentino, Juan Manzur, criticou nesta quarta-feira (26) uma propaganda contra a dengue feita pela cidade de Barretos, no interior de São Paulo, na qual o mosquito transmissor da doença usa uma camisa da seleção da Argentina.
"Vamos falar com os colegas e as autoridades sanitárias do Brasil, obviamente, porque é uma situação que não tem nada a ver com a realidade", assegurou Manzur em declarações a Rádio Del Plata, de Buenos Aires.
Em um dos modelos de outdoor da nova campanha publicitária de Barretos, um jogador com a camisa da seleção brasileira chuta uma bola que tem como alvo o mosquito Aedes aegyptivestido com a camisa da seleção argentina e a frase “Vamos vencer este jogo!”.
O apelo ao futebol é “para ver se mexe com a população”, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura informou na quarta-feira. Os outdoors foram colocados em 12 pontos de Barretos.
A campanha conta com mais três peças publicitária. Em uma delas, uma modelo aparece deitada de biquíni com a frase “Hoje ela faria 17 anos. No verão passado conheceu a dengue”.
Segundo a prefeitura, a campanha contra a dengue também está sendo veiculada no rádio e na televisão, mas não usa as mesmas imagens dos outdoors. A campanha começou no dia 1º de janeiro e deverá durar dois meses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...