domingo, 23 de janeiro de 2011

Jovem foi baleada por um segurança na praia de Serrambi


A jovem Flávia da Motta Siqueira, de 21 anos, foi baleada por um segurança na Praia de Serrambi, Litoral Sul do Estado. Segundo informações da família da jovem, o tiro foi dado durante uma festa em uma casa de veraneio, na noite deste sábado (22), no Condomínio Ponta de Serrambi, localizado na Avenida Salinas.

"Dois seguranças da vizinhança vieram aqui reclamar da altura do som da festa de aniversário da minha esposa, o pedido foi atendido, mas eles retornaram numa postura bastante ríspida. Amigos de Flávia foram se defender e os cercaram no meio da discussão. Na confusão, um deles foi loco sacando a arma e atirando", conta Adriano Lapenda, 51 anos, tio da vítima. 

Após o incidente, os seguranças fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A jovem foi alvejada na coxa direita e a bala se alojou no quadril. A jovem está internada no Hospital Esperança, no Recife, em estado estável e consciente. A assessoria do Hospital informou que ela será submetida a uma cirurgia, se possível, ainda neste domingo (23), ou nesta segunda-feira (24), para a retirada do projétil.

SEGUNDA VERSÃO - Segundo o advogado da empresa Serrambi Segurança Patrimonial (SSP), Carlos Queiroz, o incidente aconteceu aproximadamente, às 17h, quando moradores do condomínio reclamaram do som alto da casa. 
Quando os seguranças chamaram a atenção dos presentes na festa, um homem de aproximadamente 45 anos, presente na casa, teria se exaltado e sacado uma pistola atirando várias vezes a esmo. No momento, os segurandas conhecidos como Dinho (30 anos) e Macêdo (26 anos) teriam fugido deixando duas motos para trás, enquanto o convidado continuou atirando nos veículos.
A empresa de segurança diz que vai prestar queixa na delegacia alegando tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...