domingo, 23 de janeiro de 2011

Cunhados são assassinados com vários tiros no Alto de Santa Isabel


Do JC Online
Corredor de acesso à casa onde Giovane Oliveira foi assassinado com vários tiros
Corredor de acesso à casa onde Giovane Oliveira foi assassinado com vários tiros
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Dois homens de uma mesma família foram assassinados no início da tarde deste sábado (22), no Alto de Santa Isabel, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Os crimes aconteceram no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, por volta das 14h, com intervalos de dez a quinze minutos. Os cunhados Denílson Simões Ferreira, de 35 anos, e Giovane Oliveira de Arruda, 32, foram mortos quando estavam em casa, com vários tiros. 

Os primeiros disparos aconteceram numa casa da Rua Universo, número 100. Por volta das 13h50, Denílson foi assassinado com vários tiros. Ele estava dentro de casa, mas apenas ele foi atingido. Cerca de quinze minutos depois, foi a vez de Giovane Oliveira, irmão da mulher de Denílson. A vítima também estava em sua residência, na Rua Bonito de Santa Fé, número 72, quando levou cinco tiros na cabeça. 

O homicídio foi registrado por agentes da Força Tarefa. Segundo testemunhas, um homem em uma moto teria disparado os três tiros contra Giovane. As famílias das vítimas não quiseram falar sobre os crimes. 

Policiais militares que estavam no local informaram que a dupla havia sido ameaçada por um ex-presidiário, que teria jurado os cunhados de morte. Não é possível afirmar ainda se o crime foi cometido pela mesma pessoa. Perícias serão realizadas nos corpos das vítimas para identificar o tipo de arma usada nos dois homicídios. 

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A investigação ficará sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...