quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eduardo ganha de jarbas no 1° turno !

Eduardo Campos vence no 1º turno, mesmo com Jarbas


                                       
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seria reeleito hoje em primeiro turno, mesmo na hipótese de um confronto direto com o ex-governador e senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), tido como seu maior adversário.

É o que revela pesquisa Datafolha realizada no Estado entre os dias 14 e 17 deste mês. O levantamento, feito com 1.037 entrevistados e com margem de erro máxima de três pontos percentuais para mais ou menos, mostra vantagem de Campos superior à metade mais um do total de votos nos quatro cenários com diferentes adversários pesquisados pelo instituto.

Num confronto com Jarbas sem candidatos do PT, Campos venceria com 57% dos votos, contra 29% do peemedebista. Sérgio Xavier (PV) e Katia Telles (PSTU) teriam 1%.

Quando o secretário estadual de Cidades e ex-ministro da Saúde Humberto Costa (PT) entra na disputa, pouca coisa se altera. Campos venceria com 54%, contra 28% de Jarbas e 5% do petista. Aliado de Campos, o PT pode ser obrigado a lançar candidato próprio para oferecer um palanque no Estado à presidenciável do partido, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Assinante do jornal leia mais em: Em PE, Eduardo Campos vence no 1º turno, mesmo com Jarbas

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...bas-251926.asp

Um comentário:

  1. Jarbas é a vergoha de Pernambuco, como ser contra as grandes obras em andamento em sua região graças ao Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva; tão criticado por este senhor que sequer foi ou falou na tribuna do Senado sobre as obras do Estaleiro Atlântico Sul, Refinária Abreu e Lima, Integração da águas do Rio São Francisco. Dilma vai ganhar as eleições e Eduaado Campos vai enterrar de vez os Jarbas e Marcos de Pernambuco. Viva o filho do Brasil!

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...