terça-feira, 4 de maio de 2010

O PT pediu que a Polícia Federal investigue a distribuição de panfletos com a "ficha corrida" da ex-ministra Dilma Rousseff



O PT pediu que a Polícia Federal investigue a distribuição de panfletos com a "ficha corrida" da ex-ministra Dilma Rousseff no Departamento de Ordem e Política Social (DOPS). Para o presidente regional do PT, Fábio Novo, trata-se de uma campanha difamatória no centro de Teresina para prejudicar a pré-candidata petista à Presidência da República.


O panfleto traz uma cópia da ficha 00237 de Dilma Vana Rousseff Linhares no período da ditadura militar. O documento identifica a ex-ministra como terrorista e assaltante de bancos.


Para Fábio Novo, esse é um ato criminoso e preconceituoso. O presidente estadual do PT fez uma representação formal contra a distribuição do panfleto e pediu que a PF identifique a origem do material.


"Vejo um gesto de preconceito com Dilma por ela ser mulher. É um ato de desespero. Lamento que isso esteja acontecendo. É um registro rasteiro. Isso é muito ruim", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...