segunda-feira, 3 de maio de 2010

Idoso é preso por criar 'feira de drogas' em cachoeira de Xerém


Waldyr Duarte Lisboa

Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 65 anos suspeito de manter um grande ponto de venda de drogas dentro do bar que ele montou ao lado da Cachoeira da Mata, um ponto turístico e de lazer das famílias no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo os agentes, Waldyr Duarte Lisboa teria organizado "uma feira de drogas", onde as mercadorias eram oferecidas aos clientes no balcão.
De acordo com policiais, Waldyr vendia no balcão do bar, indiscriminadamente, crack, cocaína e maconha. Agentes da 61ª DP (Xerém), vestidos a paisana com sungas, foram tomar banho na cachoeira no sábado (1º). Na saída, passaram no bar de Waldyr para saber quais drogas ele tinha.

Ao oferecer as drogas sobre o balcão, Lisboa recebeu voz de prisão. A investigação durou seis meses.
A 61ª DP informou que Waldyr cumpriu 22 anos de pena de reclusão no Rio de Janeiro após diversas passagens pela polícia, por homicídio, roubo a banco, seqüestro-relâmpago e tráfico de entorpecentes. Waldyr Lisboa é considerado um dos maiores traficantes da Baixada Fluminense e, atualmente, está foragido do sistema penal de Vitória, no Espírito Santo.
Segundo os policiais, o criminoso abriu o bar na Cachoeira da Mata 11 meses após terminar de cumprir a pena, onde criou a “feira de drogas”. De acordo com os agentes, alguns usuários de drogas que estavam no bar foram encaminhados à 61ª DP, mas foram liberados em seguida mediante fiança e vão responder a processo em liberdade. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...