sábado, 8 de maio de 2010

Eduardo diz que adversários ''estão com dor de cotovelo''


Eduardo diz que adversários ''estão com dor de cotovelo''
 Se o presidente Lula e sua pré-candidata ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff (PT), não se furtaram a polarizar com a oposição, ontem, o governador Eduardo Campos (PSB) preferiu não partir para o embate direto contra seus adversários, informa a Folha de Pernambuco. Optou dar recados velados em seu discurso durante a inauguração do primeiro navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul. Na última quinta-feira, quando se lançou candidato ao Palácio do Campo das Princesas, o senador Jarbas Vasconcelos (PSDB) o criticou, chamando o socialista de “beija-flor”, porque, segundo o peemedebista, “pousa aqui, pousa ali”, e não estabelece um foco à sua administração.
“Eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Hoje, eles estão morrendo de dor de cotovelo. Nós estamos duplicando estradas, sem vender patrimônio público”, afirmou Eduardo Campos, numa referência à venda da Celpe pelo então governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que aplicou parte dos recursos obtidos com a operação na duplicação da BR 232, no trecho até Caruaru. As críticas não são uma novidade, já foram feitas pelo próprio governador no ano passado.

O governador voltou a afirmar que, quando assumiu o Estado, em 2007, promoveu a “paz política em Pernambuco”. “Não percam tempo com conversa fiada nem com velhas brigas que não foram boas para Pernambuco”, advertiu Eduardo Campos. Durante sua fala, Campos ainda chegou a dizer que vai descobrir petróleo na costa pernambucana com a ajuda da Petrobras e de uma empresa portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...