domingo, 27 de dezembro de 2015

Morre Pierre, Ex-Asas da América, aos 39 anos


PIERRE 02Naldinho Oliveira da TV SBUNA
Morreu na madrugada desse domingo (27), o cantor Pierre Santos, aos 39 anos, por decorrência de um infarto. O corpo do artista foi encontrado dentro do seu carro em frente a uma boate.
PIERRE_LUTOPierre já foi cantor da banda Asas da América, banda que deixou em 2010, para seguir carreira solo, quando aderiu a um estilo diferente musical e roupagem. No Asas cantou ao lado de Vânia América e Ilana Valença. Em cima de um trio era um artista como pouco em Pernambuco e como muito na Bahia.
Ele era natural de Vitória de Santo Antão (PE), terra da Pitú e do bloco Girafa, que ele puxada desde que era cantor do Asas.


Em 2011, Pierre teve um discussão com o cantor e compositor Alceu Valença, durante uma apresentação no carnaval de sua terra natal, sendo noticias na imprensa.
Em São Bento do Una o cantor tem uma verdadeira legião de fãs, pois a história do Asas se confunde com a dele, um das músicas que ficaram eternizada na voz dele é “Corrida da Galinha”, “Farol das Estrelas” e “Leão do Norte”.
A Cantora do Asas da América, Deyse Trajano, Lamentou a morte do cantor.
Venho através desse veículo de comunicação poderoso confirma não só eu mas como toda família do Asas Da America Asas da…
O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão.
A TV SBUNA lamenta a grande perca para música pernambucana, que de Deus possa conforta sua família nesse momento. #Pernambucoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...