terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ELEMENTO PERIGOSO É PRESO


Em poder dele ainda estava um carro roubado, som de carro roubado e vários produtos que podem ser produtos de roubo.
delegacia de lajedo agreste violento (2)No fim da tarde desta segunda-feira (28), agentes da delegacia da Polícia Civil do município de Lajedo no Agreste, prenderam um elemento com vários produtos de roubo e posse de arma e munições de uso restrito. O homem identificado como Alisson Júlio da Silva Pereira, 24 anos, era alvo de investigação da polícia. Com a chegada dos policiais na casa do investigado na localidade loteamento Fernandes, ele tentou se evadir mais o local estava cercado, em poder do mesmo foram encontrados um veículo Sandero de placas NAA-6473, veículo que havia sido tomado em um assalto no dia 14/12/2015 em Recife/PE e estava com um aparelho de som roubado em Caruaru/PE em 05/12/2015.
delegacia de lajedo agreste violento (3)Na casa ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, munições calibre 38, 12, 22 e .40, além do armamento foram apreendidas Tvs, placas de veículos e tarjetas, maquinas de costura, computador e outros produtos.
delegacia de lajedo agreste violento (1)As investigações começaram desde o roubo do som em Caruaru, o proprietário procurou a delegacia de Lajedo e disse acreditar que estava em poder do elemento, com o início das investigações, os policiais descobriram que não só o som roubado estava com Alisson, ele responde processo por tentativa de homicídio, após ser preso foi recolhido a cadeia pública de Lajedo e as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...