segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE INVESTE NA ZONA RUAL

Do Agreste Noticia

 As ações da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte têm sido algo efetivo na zona rural do município da Dália da Serra. Uma série de ações está sendo desenvolvidas e melhorando a qualidade de vida das pessoas que residem na zona rural.
Recuperação de estradas - Segundo o prefeito Evilásio Araújo é primordial esse trabalho de recuperação das estradas vicinais para benefício dos moradores de cada localidade, “Essa recuperação é de suma importância, pois tratamos do meio de trafegabilidade das comunidades com muita atenção, e nossa prioridade é proporcionar bem estar, tanto na zona urbana como também na zona rural”, Ressaltou o prefeito.
Água para todos - O abastecimento de água tem sido uma das grandes ações do atual governo ao longo dos cinco anos e meio, Perfuração e manutenção de Poços também tem sido constantes na atual administração.
Limpeza de barragens e barreiros - No atual Governo já foram beneficiadas com a recuperação e limpeza dos mananciais as comunidades de Jaburu de Baixo, Jaburu de Cima, Monteiro, Gravatá do Ibiapina, Pedra Preta, Jerimum, Riacho Doce e Maracajá, restando ser atendidas Açude velho, Pé de Serra, Algodão, Pedra Preta e Baraúna Furada, ação inédita até então na Dália da Serra.
Fome Zero Animal - O Programa Fome Zero Animal, implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Taquaritinga do Norte segue a todo vapor! A busca de alternativas que possibilitem a convivência com os longos períodos de estiagem que acometem a região semiárida do município tem proporcionado o desenvolvimento de ações que vem contribuindo com grandes melhorias de vida para o homem do campo na Dália da Serra.
Transporte Escolar - Os alunos da Rede Municipal que residem na Zona Rural hoje tem transporte escolar seguro e de qualidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...