domingo, 22 de setembro de 2013

Vertentes : Mistério foi solucionado

Mistério em Vertentes, foi solucionado!


Uma ação de abordagem por volta das 19 horas da ultima sexta - feira, 20, em plena praça publica, próximo ao coreto em frente a igreja católica, no centro da cidade das Vertentes. Um jovem conhecido por Diego foi surpreendido, por aproximadamente quatro homens aparentemente armados e descaracterizados, colocado-o em um veículo e em seguida se evadiram do local deixando a motocicleta em que o mesmo estava no local.
Ao tomarem conhecimento do fato, á Polícia, colheu as informações de populares, quanto a esta ação começaram buscas nas imediações, porém sem êxito. Não encontrando nenhum vestígio, dentro de suas atribuições as Polícias abriram uma nova linha de investigações e assim logo chegaram a conclusão que se tratava de uma ação do DENARC (Departamento de Combate ao Tráfico de Drogas), pois o jovem acima citado estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas nessa região.
O rapaz se encontra detido na sede do DENARC no Recife, sob os cuidados da polícia e consequentemente da justiça que dará prosseguimento a tal ação.
Na tarde deste domingo o irmão do Diego, o jovem Marcone, que também falava - se de que o mesmo também havia desaparecido, na mesma ação, porém sendo negado já que o mesmo nada tem haver com tal ação. Ele (Marcone) foi até a delegacia de polícia para reaver a sua moto, que no momento da ação estava sob os cuidados do seu irmão, a mesma não foi liberada, já o mesmo terá que esperar a liberação da sua motocicleta através do DENARC, quando será provada de que o Diego não fazia uso da mesma nas suas ações.
Esclarecido assim tal mistério, assunto este que chamou atenção neste final de semana na cidade das Vertentes. Fotos: Jornal Vertentes Notícias Redação: Wendell Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...