terça-feira, 23 de julho de 2013

Toinho do Pará ACORDOU



Ex-prefeito arregaça as mangas visando vaga na ALEPE


Mais uma vez, o ex-prefeito e deputado estadual, Toinho do Pará, voltou a usar seu facebook para mostrar o que fez e o que vem fazendo.

Ele está trilhando um novo caminho, e depois da reunião do domingo passado, arregaçou as mangas para mostrar o que vem fazendo. Ele publicou:  

“Amigos santacruzenses, apresentei requerimento ao governador Eduardo Campos e ao secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, solicitando providências para que o DER trabalhe com urgência na recuperação da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Vila do Pará, que se encontra em situação muito precária.

A estrada tem uma importância muito grande para os moradores da região, já que liga a Vila do Pará e as cidades de Barra de São Miguel, Caraúbas, São Domingos do Cariri e comunidades rurais à Santa Cruz do Capibaribe. Nos dias de feira as pessoas que se dirigem ao Moda Center Santa Cruz para comercializar seus produtos têm sofrido muito para se deslocarem.

A minha luta por melhorias para a nossa região continua”.

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...