quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santa Cruz comemora temporada vitoriosa




Se apenas um nome pudesse ser apontado como principal responsável pela temporada vitoriosa do Santa Cruz em 2011, certamente o de Zé Teodoro seria o escolhido. Idolatrado pela torcida tricolor, que até o apelidou de Zé Teadoro, e com total prestígio dentro do clube após o acesso à Série C e a conquista do Pernambucano, o técnico coral, que está a um jogo de dar ao clube o seu primeiro título nacional, conta ainda com a admiração e o respeito dos jogadores.
- Zé tem sido fundamental para o Santa Cruz e boa parte do que tem acontecido neste ano é culpa dele. Ele tem uma importância enorme no clube, é motivador, sabe ser sério e puxa a orelha quando tem que puxar – ressaltou o zagueiro Leandro Souza.
Quem concorda com o defensor coral é o seu companheiro de equipe Renatinho. Segundo o meia tricolor, todos os jogadores tem um bom relacionamento com o técnico, que funciona como um pai para os atletas, seja dentro ou fora das quatro linhas.
- Zé foi um cara que se encaixou muito bem no perfil do Santa Cruz, soube lidar com o grupo, que o respeita muito. Ele é um cara que todo mundo gosta e é muito importante para o clube. E ele sempre dá conselhos para o pessoal mais novo, como eu. Tanto dentro de campo como fora, ele é como se fosse um pai para cada um de nós – afirmou Renatinho.
Além de exercer a “paternidade” de tantos jogadores, Zé Teodoro vem acumulando outra função nesta semana que antecede a decisão que o Arruda recebe no próximo domingo (20): manter a motivação e a confiança do grupo em conseguir vencer o Tupi por dois gols de diferença para ficar com o título da Série D. E, pelo que demonstra o discurso dos atletas antes da final, o técnico também tem obtido êxito nesse papel.
- Sabemos da nossa responsabilidade, pois o Tupi não é uma equipe boba. Sabemos que temos capacidade de vencer por dois gols de diferença e vamos em busca disso. O nosso grupo está bastante confiante e a derrota não nos abalou – finalizou Renatinho, que deve ser o titular na final, ocupando a vaga do volante Jeovânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...