quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santa Cruz acerta renovação com o técnico Zé Teodoro



6ca6036369b2413fb5fb06304bb27734.jpg
Treinador tentará o bi estadual e levar o tricolor à Série B
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do NE10
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, precisa apenas assinar seu novo contrato com o Santa Cruz, já que as bases do novo acordo já foram definidas por ele e a diretoria do clube. Só que sem a tinta no papel, os dirigentes corais limitam-se a dizer que as negociaçõpes estão bem adiantadas.

"Tá bem encaminhado e a expectativa é que feche mesmo", disse o diretor de futebol Constantino Júnior. O anúncio oficial deve ser feito após o jogo contra o Tupi, no próximo domingo (20), no Arruda, pela final da Série D.
O presidente coral, Antônio Luiz Neto, também negou a renovação através do twitter oficial do Santa Cruz. Ele explicou que tem conversado com o treinador e o pensamento dele está bem afinado com o que os tricolores querem para o futuro. "Zé tem um pensamento parecido com o do clube. Nossas conversas são muito positivas e falam em perenidade e continuidade", enfatizou.


O dirigente também lembrou que a situação financeira não vai mudar muito no próximo ano, quando o clube disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. "As pessoas que fazem o Santa Cruz são conscientes de que o clube continua atravessando dificuldade financeira. Da Série C para a D não modifica muito o quadro".

Quanto ao time, o técnico Zé Teodoro iniciou os trabalhos com bola para o enfrentar o Tupi. Apesar de ter apenas um desfalque - o volante Jeovânio cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo - ele afirmou que o time poderá mudar mais do meio de campo para frente.

O motivo é óbvio. O Santa precisa vencer por dois gols de diferença, feito ainda não atingido no Arruda durante essa Série D. "O time será bem diferente daquele que jogou em jogos anteriores do meio para a frente. Teremos novidades", afirmou. O objetivo dele é aliar velocidade e criatividade.


O que também será levado em conta é a análise do jogo anterior das duas equipes. "Agora temos material nas mãos para desenvolver uma formação com mais poder de fogo".

CONTRATAÇÕES - As primeiras especulações para o próximo ano já começaram. O lateral-direito Ruy Cabeção e o atacante Bruno Meneghel teriam sido oferecidos ao campeão pernambucano. Apesar de os salários serem considerados elevados para os padrões tricolores existe uma possibilidade de redução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...