sábado, 19 de novembro de 2011

Náutico perde para o Boa, mas está na Série A



  N-Á-U-T-I-C-O. Náutico! Náutico! Náutico! A torcida alvirrubra está feliz da vida. E não era para menos. Depois de um primeiro semestre complicado, o Timbu celebra a ascensão para a  Série A do Campeonato Brasileiro. É bem verdade que o time não esteve bem diante do Boa Esporte. Acabou perdendo a partida, por 2x1, em Minas Gerais. Mas o resultado do jogo é o que menos importa no momento. O Timbu fez uma campanha irretocável. Foram 17 vitórias, 12 empates e sete derrotas. Além disso, o Náutico ainda tem o artilheiro da competição, que, até agora, balançou as redes 21 vezes nesta competição. Comemore torcedor alvirrubro! O Náutico está na elite do futebol nacional.

  Ao final do jogo, quem comemorou mesmo foi o Náutico. O time sofreu bastante com a desconfiança da torcida e da imprensa durante toda a Série B. Porém, com ração, determinação e união, a equipe comandada pelo técnico Waldemar Lemos conseguiu superar as adversidades e garantir a classificação à Série A de forma muito justa.
Parabéns, Náutico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...