segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um novo tempo



                            
Eduardo de Matos, Mendes, Diogo, Evilazio, Beta, Ze Augusto, Didi Paulino e Gilson Cadu
A gestão – Evilásio e Lero vem a cada dia atraindo importantes apoios. Uma das mais recentes e importantes adesões é o empresário Didi Paulino (Ponto 10) de Pão de Açúcar. Com uma militância histórica no grupo boca preta, Didi mostrou sua força e prestígio ao apoiar Zé Augusto para Deputado Federal e agora já arregaçou as mangas em prol da reeleição de Evilásio e Lero. “Estou só esperando alguém vir perguntar por que estou apoiando Evilásio e Lero! A resposta já tá pronta!”, declarou o empresário.
   De volta O palanque Calabar não para de contabilizar importantes adesões. Mendes, ex-candidato a Prefeito em 1988, retorna ao palanque que o lançou na política após mais de uma década no ninho bocapretal. Com uma história política onde aparece como um dos fundadores do Calabar em Taquaritinga, ao lado de Zeca, Dr. Aldenir e outros militantes, Mendes é mais uma liderança que vai usar sua experiência e serviços prestados em prol de Taquaritinga e da reeleição da dupla café com leite (Evilásio e Lero).  
   To numa boa…To aqui de novo, daqui não saio, daqui não me movo, tenho certeza que é meu lugar! A frase da música da banda Falamansa coroa o excelente momento que o Federal Zé Augusto Maia vive em Taquaritinga. De boa com Evilásio e Lero e com a simpatia histórica que tem do grupo Calabar, Zé caiu na graça e caminha a passos largos para ser o candidato da Nação Calabar em 2014. 
Imagens:
Dona Zelia Mestre, Lero e Graça
Ze Rinaldo e o Dep. Diogo Moraes
                            Wanderleia,  Eva, Evilazio e Didi Paulino
                         
                                                 Leo, Evilazio e Edinelia
                                      
                Dr. Genival, Graça, Alberes Xavier, Ozana e Didi Paulino
                           
                                      Andre, Lero, Evilazio, Ze Augusto
                                        
                                 Prefeito com a Banda Fala Mansa banda que veio graças a articulação de Evilásio .

Rádio Filadeufia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...