sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Avisa lá , avisa lá ôôô avisa lá que eu vou !


O TIMBU CHEGOU !!!!!!!!!!!

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
Sem dar chances ao Boa Esporte, o Náutico fez 3 a 1 no time de Varginha, com gols de Kieza (dois) e Elicarlos. Jheimy descontou. O camisa 9 e Eduardo Ramos foram os grandes destaques da partida, realizada no Estádio dos Aflitos. O resultado manteve o Timbu na terceira colocação, mas os 33 pontos somados lhe deixaram a apenas um da vice-líder Ponte Preta e a quatro da líder Portuguesa. A dupla de paulistas empatou nesta sexta-feira.
Primeiro Tempo
O Náutico foi bem superior no primeiro tempo, comandado por um inspirado Eduardo Ramos, que, antes dos dez minutos, havia finalizado duas vezes. Aos 11, saiu o primeiro gol. Kieza recebeu à esquerda da área, cortou para fora, tirando Olívio da jogada, e chutou no fundo da rede.
Kieza e Eduardo Ramos, aliás, protagonizaram o outro lance mais relevante do Timbu etapa inicial, aos 29 minutos. O segundo soltou a bomba e o camisa 9, sem goleiro, acabou chutando por cima, com muito perigo.
O Boa só chegou com perigo uma vez. Aos 26 minutos, Ramon cabeceou no travessão e no rebote Jheimy emendou um voleio. Rodrigo Carvalho, substituto de Gledson - que passou mal antes de chegar ao jogo - operou um milagre. Os mineiros ainda reclamaram de um pênalti no início do duelo, quando Moisés foi atingido por Peter dentro da área. A arbitragem, porém, mandou a partida seguir.
Segundo Tempo
Assim como na etapa inicial, o Timbu começou com tudo no início e chegou aos segundo logo aos dez minutos. Kieza invadiu a área pela direita e soltou a bomba. No rebote, Elicarlos chegou para completar e ampliar o placar.
O Boa por pouco não diminuiu aos 22 minutos, quando Carlos César cobrou falta para a área e o zagueiro Thiago cabeceou para fora, raspando a trave esquerda de Rodrigo Carvalho.
As possibilidades de reação dos mineiros foram praticamente eliminadas aos 24 minutos. Kieza invadiu a área, foi derrubado pelo goleiro e no rebote Derley botou no fundo da rede. O juiz, porém, assinalou o pênalti, ignorando a vantagem no lance. Melhor para o camisa 9, que cobrou bem e encostou no pontepretano Ricardo Jesus, chegando ao seu 11º gol - o atacante da Macaca soma 12.
O time de Varginha diminuiu a vantagem alvirrubra aos 30 minutos. Esquerdinha chutou torto, mas Jheimy, bem colocado, aproveitou e marcou: 3 a 1. Pouco depois, quase saiu o quarto do Náutico. Eduardo Ramos disparou pela direita e cruzou a bola no pé de Derley. Só faltou combinar com o volante, que se desequilibrou e perdeu chance incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...