quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não tenho a mãe na zona, desabava Valdemar lemos

http://i.imm.io/89eT.jpeg
"Alguns idiotas tem que parar de vaiar a nossa equipe e apoiar mais. A gente vem passando por um monte de coisa e vem uma meia-duzia de 'porcarias' para vaiar a gente e a gente termina ficando chateado", disse o artilheiro do time na competição, com nove gols.

http://i.imm.io/89f7.jpeg

O lateral-esquerdo Jeff Silva se estranhou com torcedores na saída do estádio dos Aflitos. O jogador se encaminhava para a sala do exame antidoping quando um grupo de torcedores começou a fazer críticas. Irritado, Jeff chamou os torcedores para ir falarem com ele de perto, em tom ameaçador. Alguns torcedores não gostaram e passaram a xingá-lo.



Após uma vitória suada sobre o São Caetano, por 2 a 1, mais um passo à frente numa longa caminhada que tem como meta o retorno à Série A, o técnico Waldemar Lemos fez um desabafo condenando "três camaradas bem apessoados que ficam maltratando a gente atrás do banco [de reservas]". "Eu não tenho a mãe na zona", disparou.

"É desagradável as pessoas suarem tanto, se esforçarem tanto, dentro e fora de casa, e um grupo mínimo maltratar a gente desse jeito, o tempo todo, durante a partida. A gente fica desprotegido dentro de casa", comentou o treinador, pedindo que a própria torcida do Náutico busque impedir esse tipo de situação.

Waldemar buscou defender a si e aos jogadores de críticas que percebeu. "Aqui não tem vagabundo, ninguém fica encostado aqui, a gente tenta explorar o máximo do jogador no dia a dia. Mas ninguém para para pensar nas dificuldades, só faz a crítica", disse.

Um exemplo que o treinador pontuou foi a reação da torcida quando da substituição de Eduardo Ramos por Élton. "Existem pessoas que de repente não estão bem informadas e fazem o que chamam de crítica. A origem de Élton é meia. É preciso as pessoas entenderem. Élton é um jogador versátil, que pode jogar também na lateral esquerda. Não se faz um banco por uma posição só, se faz por várias posições, pela versatilidade", disse o treinador.

No fim da entrevista Waldemar voltou a defender o meio-campista. "Élton está se sobrepondo e se tornando uma peça importantíssima para o grupo do Náutico, porque tem muita qualidade e é um ótimo jogador de futebol", disse.
Não foi só Waldemar que ficou chateado com torcedores. O atacante Kieza, autor do gol da vitória, reclamou de alguns "idiotas" e "meia-dúzia de porcarias" que vaiaram o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...