terça-feira, 16 de agosto de 2011

Denuncie essas almas seboas

                           

                            


                      O Disque-Denúncia Agreste está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar na identificação e localização de dois homens acusados de cometerabuso sexual em Caruaru. Oanúncio foi feito pela coordenadora estadual do serviço, Carmela Galindo, na Delegacia Regional de Caruaru, na manhã desta segunda-feira (15/08).
O primeiro caso aconteceu no dia 20 de junho deste ano no Jardim Panorama. A vítima que tem 26 anos chegava do trabalho quando foi abordada por um homem armado, que entrou em sua casa e praticou o abuso. Depois do crime, o acusado confessou ter HIV e HPV. O estupro foi consumado e, desde então, a polícia não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do agressor.
A segunda situação foi praticada contra uma adolescente de 17 anos no dia 26 de junho. A garota foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar em um veículo. A vítima foi levada para um matagal no bairro de Nova Caruaru, onde um deles praticou a violência sexual. De acordo com a polícia, o carro usado no crime foi um Celta de cor branca. O veículo possuía um adesivo com a letra "C" e placa com a numeração "2".
A partir do retrato falado dos dois suspeitos, o Disque-Denúncia espera reunir informações que sejam repassadas aos policiais. Quem repassa informações não precisa se identificar. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3719.4545, no Agreste, e (81) 3421.9595, para o Recife e a Região Metropolitana.
 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...