terça-feira, 7 de junho de 2011

Religão:padre Antônio Maria realiza show em Vertentes



Um dos ícones da igreja católica no Brasil vai se apresentar aqui em Vertentes na próxima quinta-feira (09), a partir das 21h, no pátio de eventos Zé Ferrinho que fica localizado no centro da cidade.

No Brasil, o  padre e cantor Antônio Maria se popularizou com o lançamento da música ‘’Cura Senhor’’ e com a devoção e implantação do movimento da Mãe Rainha.

Além disso, o religioso canta desde os tempos que morou na Alemanha, onde inclusive gravou o primeiro cd ainda como diácono. Na época o sacerdote gostava de fazer sólos em espanhol, alemão e inglês.

Na televisão  atualmente ele apresenta o programa ‘’Pra Lá de Bom’’ que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, na TV Século 21.

Em Vertentes o show do padre Antônio Maria é uma realização da paróquia de São José com o apoio de comerciantes da cidade e da Prefeitura Municipal.

Fabiano Miranda
    Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...