domingo, 5 de dezembro de 2010

Menores presos comercializando Crak em Pão de Açucar

D. R. H. De 14 anos de idade
E. F. D. 17 anos de idade

Foram apreendidas 61 pedras de crack, uma pistola de brinquedo e R$ 343,90 em espécie
A operação aconteceu durante a noite de ontem, sexta feira, dia 03 de dezembro, na Rua Projetada bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, através de denuncias anônimas, dando conta que no endereço citado existiria um elemento comercializando drogas.
O efetivo do GATI de imediato seguiu para o local, onde se deparou com o menor E. F. D. 17 anos de idade, residente no loteamento I, centro de Pão de Açúcar, distrito da cidade de Taquaritinga do Norte.
Ele autorizou que os policiais adentrassem na residência, onde foi encontrado no cano da privada 61 pedras de crack, uma pistola de brinquedo e R$ 343,90 em espécie.
Ao ser indagado o menor revelou que a droga pertencia a outro menor, D. R. H. De 14 anos de idade. Este reside na Rua Carlos Alberto Santana, nº. 81 bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.
Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na Capital da Sulanca, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...