segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Giro pelo Agreste

Em Lajedo, no Agreste, um acidente deixou um homem morto, neste domingo (5).

Segundo a polícia, duas motos colidiram frontalmente. As vítimas foram socorridas para o hospital local, Marcos Manoel da Silva faleceu ao receber os primeiros socorros e Vanderson Bruno de Melo Silva, foi encaminhado para Hospital Regional de Caruaru, com várias escoriações.

Em Caruaru, no Agreste, um grave acidente deixa oito feridos na BR-104.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos de passeio bateram de frente. Apenas o motorista do veículo que teria provocado o acidente, teve o nome confirmado, José Batista da Silva. Após fazer o teste do bafômetro foi constatado que ele estava com teor alcoólico de 1,6 miligramas, nível considerado altíssimo pela Polícia Rodoviária Federal.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital do Agreste, dois deles em estado grave.

Em Brejão, no Agreste, um homem foi encontrado morto, neste domingo (5).

Segundo a polícia, o corpo de Cleydson Fernando Pereira Clemente, foi encontrado em um sítio, apresentava vários hematomas por todo o corpo. Após algumas denúncias anônimas, os suspeitos Rosemário Santos de Melo, agricultor, e Romário Santos de Melo, agricultor, confessaram o crime.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Em Garanhuns, no Agreste Meridional, dois motociclistas morreram na tarde deste domingo (5).

Segundo a polícia, Francisco Teles da Silva, 45 anos, seguia de moto para um enterro, quando tentou ultrapassar os carros e colidiu de frente com a moto pilotada por Evandro Felix dos Santos, 35 anos. Francisco morreu na hora. Evandro Felix foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...