sábado, 11 de dezembro de 2010

Grupo preso com drogas é suspeito de envolvimento com morte de ex-jogador

A Polícia Civil surpreendeu um grupo de nove pessoas que portava quatro armas, além de pedras de crack, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, na noite da última sexta-feira (10). Segundo a Delegacia da Várzea, parte do grupo ainda está sob investigação por suspeita de planejar uma vingança contra outro grupo que assassinou o ex-jogador da Cabense, Filipe Gerônimo.

Por volta das 21h, a Delegacia de Plantão da Várzea recebeu uma denúncia de que gangues estariam trocando tiros em San Martin. Chegando ao local, a polícia surpreendeu o grupo, que era composto por Adonias Mendes de Santana, 26 anos, autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel); além de três adolescentes, que foram encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Outros cinco homens foram liberados, mas serão investigados pela Delegacia de Plantão da Várzea por suspeita de planejar uma vingança contra o grupo de quatro pessoas que assassinou Filipe Gerônimo última quinta-feira (9). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga incêndios em Taquaritinga do Norte; Corpo de Bombeiros atendeu 26 chamados em menos de 2 meses

  Segundo a corporação, o número é muito superior ao registrado no mesmo período de 2023, quando ocorreram 9 acionamentos.  Desta vez, foram...