quinta-feira, 27 de maio de 2010

Declaração de Serra irrita autoridade boliviana



 A declaração do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, de que a Bolívia é cúmplice do tráfico de drogas no Brasil, repercutiu na Bolívia. De acordo com o Portal Terra,o ministro da Presidência de Evo Morales, Oscar Coca, disse que "se ele (Serra) sabe algo, que diga o que sabe e siga os trâmites legais para fazer a denúncia. Se não fizer, ele que é o cúmplice".
No Brasil, a declaração de Serra repercutiu no Twitter.Entre os usuários, o pré-candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, escreveu, na manhã desta quinta que "durante anos, o Departamento Anti Drogas dos EUA atuou na Bolívia e teve resultados limitados. Parceria da nossa PF e do governo de Morales é mais eficiente".
O deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR) também comentou, nesta quinta, em seu Twitter: "Alguém que há tempos quer ser presidente precisaria, no mínimo, aprender a respeitar governos e povos dos demais países. Serra ainda não aprendeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...