quinta-feira, 27 de maio de 2010

Candidato do Psol diz que Serra, Dilma e Marina são iguais

 O pré-candidato do Psol à presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, disse que, aceitou representar o partido no pleito de outubro para defender o socialismo e 'evitar que esse processo eleitoral seja mais uma farsa sobre o povo brasileiro', de acordo com o Jornal do Brasil. 
'Quero tirar da cabeça do povo brasileiro três coisas que a direita está tentando colocar: que está tudo bem, que vai melhorar e que não existe alternativa ao capitalismo. Não acredito em nada disso e é o que vou dizer nesta eleição', afirmou.O pré-candidato disse ver a mesma forma de fazer política nos três principais pré-candidatos à presidência. 'Entre o Serra, a Dilma e a Marina, não há diferença de substância na política.
Fundador do PT e um dos idealizadores do programa de Governo do presidente Lula, Plínio de Arruda classificou como trágicos os oito anos de PT no Governo. 'Assentou menos famílias que o FHC, desarticulou os movimentos sociais, que hoje estão divididos entre sua origem ideológica e seu compromisso com o Governo. Única coisa que fez direitinho foi administrar a economia, mas aí, graças aos economistas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...