terça-feira, 25 de maio de 2010

Neguinho cada vez mais complicado !


Neguinho  Teixeira, saiu pela quarta vez da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde está preso desde o dia 25 de março. Ele foi levado para mais uma audiência no Fórum Demóstenes Veras.
Desta vez a audiência é sobre fraude licitatória. Manoel Teixeira é acusado de em janeiro de 2007, contratar o pedreiro José Maximiliano Rodrigues para fazer a manutenção preventiva do prédio da Câmara de Vereadores de Caruaru. O valor do serviço seria de R$ 7 mil e 800. O problema é que a contratação foi feita diretamente, sem licitação ou justificativa.
De acordo com as últimas informações, outros dois processos contra Manoel Teixeira, um na 2ª Vara Criminal e outro na 3ª. Atualmente ele responde a 11 processos. Em um já ganhou Habeas Corpus, mas continua preso por conta de outros três. Nesta quarta-feira (26), o ex-prefeito volta ao fórum para mais uma audiência relacionada a outro processo.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...