quinta-feira, 27 de maio de 2010

Casa das Juventudes


Ontem (25) o Gestor Municipal da Dália da Serra, José Evilásio, esteve no Palácio do Campo das princesas na capital pernambucana para assinar o convenio para a instalação da Casa das Juventudes. O mesmo se refere à instalação de um espaço público municipal voltado para jovens de cidades pernambucanas que possuem até 35 mil habitantes.
.
As Casas contarão com toda estrutura básica para abrigar um telecentro, (para realização de cursos e oficinas de inclusão digital), uma sala para representação da instância municipal de juventude e para o Conselho Municipal de Juventude, além um ambiente multiuso (com exibições de cinema, realização de palestras e seminários, dentre outras atividades).
.
“Uma casa como esta instalada aqui em nossa cidade, só vem somar para o desenvolvimento. Sendo uma oportunidade a mais para os nossos jovens se qualificarem, gerando novas perspectivas de emprego, como também fortalecendo o processo de municipalização das políticas publicas de juventude em nosso município”, destacou o Prefeito José Evilásio.
.
Em breve a Casa das Juventudes estará em pleno funcionamento no Centro de Cultura Julio Casé, atendendo todos de forma gratuita com aprendizagem coletiva e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...