quarta-feira, 18 de abril de 2018

ZÉ MERGULHA DEPOIS DE TER BENS BLOQUEADOS


Resultado de imagem para ze augusto bloqueado
Fora do debate político e mergulhado no silêncio após ter os bens bloqueados pela Justiça, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Zé Augusto Maia paralisou sua pré-campanha a deputado estadual e apenas assiste aos acontecimentos.

O líder dos chamados taboquinhas anunciou até o momento apenas dois apoios de outras cidades ao seu projeto político que está desde o início, fragilizado. O suplente de vereador Furibinha de Jataúba e o vereador João Eugênio são os apoiadores da pré-candidatura do petebista.

Sua pré-candidatura a deputado estadual vai ficando a cada dia mais “Municipal”, e seu mergulho começa a dar resultados negativos, levando a perda de apoios importantes, um deles com anúncio previsto para antes do fim do mês de abril.

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...