terça-feira, 17 de abril de 2018

ALE estreia nessa sexta-feira 20 pela I Copa Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta sexta-feira 20, a equipe do ALE ( Aliança Líder Esportiva), estreia pela I Copa Pele Bronzeada de futsal, na quadra da Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe contra a equipe da FTB. 

A equipe está trazendo um pacote de reforços para a disputa do campeonato. Dentre eles, está Vava, Vaguinho, Romário, Zacarias entre outros.

A equipe manterá a base do time com Álisson, Dede, Airton, César, Pedro Victor e outros. O ALE vem desfalcado de Alcimar Jr. ainda machucado e Douglas também machucado.

Até a próxima sexta, a equipe precisa arrumar um técnico, dois nomes foi cogitado, mais até agora nenhum confirmou. 

Os jogos do ALE serão toda sexta-feria a partir das 20h, e após a estreia nessa sexta 20 contra o FTB o ALE joga na outra sexta 27 contra o União Santa Fé, depois faz sua terceira partida contra a equipe do Real Santa Tereza dia 11 de Maio e finaliza sua participação na fase de grupos contra a equipe do Atlético Adidas dia 18 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...