terça-feira, 17 de abril de 2018

DIOGO MORAES, DISPARA: “JÁ TENHO DOCUMENTO DE QUEM REALMENTE PEDIU PARA QUE FOSSE FEITO AS BLITZ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE”.


Em uma entrevista franca e corajosa o deputado estadual Diogo Moraes encarou as perguntas dos ouvintes do programa Marcondes Moreno, através das rádios Vale AM\Farol FM, na noite da segunda dia 16, e não fugiu dos temas polêmicos como “Buraqueira da PE-160” e “Blitz do Detran”, “Segurança” e “Caso da KMC”.

O deputado destacou que o tapa buraco será feito no perímetro urbano, mas deixou claro que está é uma medida paliativa e que só uma nova pista, que está no cronograma da duplicação resolverá a questão.

Sobre as blitz de trânsito que estão sendo feitas constantemente na cidade, revoltando os moradores, o deputado surpreendeu com a resposta, “Em nenhum momento nós interferimos. Não fui eu que pedi para o DETRAN vir fazer blitz em Santa Cruz. Estão querendo apeguenhar a política, colocam esta questão querendo vincular meu nome, quando já tenho documento de quem realmente pediu para que fosse feito as blitz em Santa Cruz do Capibaribe”.
Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...