sábado, 21 de abril de 2018

Atenção: A verdade dos fatos !

Chega a ser muito interessante alguns membros de uma "ala" ultrapassada da oposição enchem a Boca pra falar que o seu grande líder derrotado fez o CAIC, primeiro o CAIC foi uma obra do Governo Federal que foi concluído pelo sucessor do Derrotado Mor, o "Lider" fez a festa é inaugurou, e entregou o prédio as duas vezes que foi derrotado da pior forma possível, na fotos pode se notar um pouco do "cuidado", desses que tiveram a chance de administrar a cidade por decadas e não fizeram nem o básico.



Em 2009 quando a Direção entrarou no prédio foi 8 dias só pra limpar os Matos. Uma grande determinação foi realizada aonde raros , baratas e cobras foram encontrados. Isso era o amor desse povo com a cidade.

Desprezo essa era a Cara do CAIC na Gestão Gravatinha.

A gestão Calabar enfrentou vários problemas para colocar a casa em ordem , além das péssimas condições que recebeu o prédio as duas vezes, teve que enfrentar ate sabotagem. O grupo de situação instalou o sistema de energia no prédio, perfurou o poço que abastece a escola, fez a sala de computação, reformou toda parte elétrica e hidráulica, mobiliou toda escola, colocou ar condicionados na Creche, fez a praça do estudante e pavimentou tambem a rua do estudante, pavimentação está que deveria ter sido feita quando o prédio foi construído e o mais importante que tem educado e formado novas gerações de alunos e tem um dos maiores IDEB da região 5.8 no Fundamental. Já parte da oposição até da Diretora da escola reclamaram porque a mesma fez um controle para o uso do banheiro, pelo que eles querem dizer 1000 alunos podem usar os banheiros ao mesmo tempo, é muita falta de conhecimento desse pessoal com simples regras de convivência. Hoje o CAIC como toda escola de grande porte no Brasil tem seus problemas , mais tem uma direção e uma equipe de Profissionais competentes e comprometidos que dia a dia estão preocupados com a melhoria da escola, ao invés de pessoas que ocupam seu tempo atrás de fofoca e picuinhas. Eles queriam que a escola tivesse bagunçada e no caos , e como a escola esta caminhando bem eles agem dessa forma. A oposição do quanto pior melhor.

Inauguração do Calçamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...