sexta-feira, 20 de abril de 2018

O professor e poeta norte taquaritinguense Roberto Celestino participa do Dia Mundial Da Criatividade



Para comemorar a terceira edição do Dia Mundial da Criatividade (DMC) no Brasil, a ProjectHub, em parceria com a IdeaFixa e apoio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo, organizam atividades gratuitas de norte ao sul do país.

O evento acontece no dia 21 de abril, data consolidada pela Organização das Nações Unidas (ONU), com a intenção de reforçar e celebrar a importância da criatividade e da inovação para o desenvolvimento sustentável. Cerca de 50 países farão atividades sobre o tema.
O DMC entrou para o calendário oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) com a intenção de reforçar e celebrar a importância da criatividade e da inovação para o desenvolvimento sustentável, reunindo atividades em mais de 50 países.
O Dia Mundial da Criatividade acontece no dia 21 de abril nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Cuiabá, Caixas do Sul, Caruaru e Campinas.
A cidade de Taquaritinga do Norte estará presente no evento representada pelo poeta cordelista e professor Roberto Celestino, que ministrará a palestra “ A Literatura de Cordel e suas contribuições para a construção da sociedade”,  mostrando que o Cordel, assim como qualquer outra manifestação cultural não deve ser feito apenas por fazer, mas ser um instrumento de transformação na sociedade.
Você pode conferir a programação completa em todo o Brasil no site do evento:
http://www.diamundialdacriatividade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...