segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Em Jatobá Justiça determina reabertura da agência do Banco do Brasil


Caixa eletrônico foi explodido em Jatobá, no Sertão (Foto: Reprodução/Whatsapp)Caixa eletrônico foi explodido em Jatobá, no Sertão (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Caixa eletrônico foi explodido em Jatobá, no Sertão (Foto: Reprodução/Whatsapp)
A Justiça determinou que o Banco do Brasil reabra a agência localizada no município de Jatobá, Sertão de Pernambuco. A única agência do banco no local não funciona desde 16 de maio de 2016, após um assaltocom explosivos.
Por e-mail, o G1 a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que a agência não foi notificada da decisão judicial.
Com a decisão judicial, o banco tem 30 dias para restabelecer o serviço da agência em Jatobá, com atendimento pleno aos usuários, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
"A decisão da Justiça levou em conta que a população e comércio de Jatobá estão prejudicados por quase dois anos", conforme destacou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Explosão

Na madrugada de 16 de maio de 2016 foi registrada uma explosão no posto de atendimento do Banco do Brasil do distrito de Itaparica, em Jatobá. Foram ouvidas três explosões. A agência ficou destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...