terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Curtinhas do Dália Net


Firme e Forte 

Resultado de imagem para vereador geovane taquaritinga do norte

O Vereador e líder do Governo Geovane, vem cumprindo bem a confiança que o povo lhe deu em mais um mandato, vem de fato ajudando o Prefeito Lero e cobrando melhorias, e tem sido firme no seu papel de líder do governo. Seu discurso sempre com muita coerência tem mostrado o preparo e a experiência conseguida ao londo dos seus 3 mandatos.



"Pior que um adversário é um adversário que se faz de aliado"

Resultado de imagem para falso amigo

Frase dita no último sábado que se encaixa muito bem na política da Dália da Serra. Tem muita gente se aproveitando e armando situações para dar uma de " Salvador da Pátria "mais fica clara a verdadeira intenção.


Vazio 

Resultado de imagem para eudes santiago taquaritinga

O tempo vai passando e o vazio em relação ao amigo Eudes Santiago só aumenta, Eudes faz muita falta e quanto mais o tempo passa , percebemos quanta falta o grande amigo "CEGO" faz .


Se destacando

Resultado de imagem para hidequel taquaritinga


Quem tem se destacado no município de Taquaritinga do Norte é o jovem Hidequel, ele foi candidato a Vereador em 2016 e por pouco não conseguiu se eleger, hoje trabalha como apoio do Prefeito Lero ajudando a resolver as demandas diárias da cidade. Sempre atento e atencioso tem conversado com a população e ajudado muito o Prefeito Lero. Hidequel não fala muito sobre o futuro está mais preocupado em ajudar a administração, mais seu nome é muito comentado e será com certeza um nome muito forte em 2020.


O Comentário na cidade 

   Foto do perfil de Léo Lima, A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up   Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Grande Evento Café Cultural idealizado e liderado pelo Diretor de Cultura Léo Lima, tem sido tema Central das rodas de conversa da Dália da Serra, o primeiro vídeo sobre o evento viralizou na internet , as atitudes de Léo Lima mostram a organização o planejamento e o poder de articulação do mesmo. A Certeza é uma só esse grande evento vai entrar para história.


Mais perto da população 


Toda quinta-feira o Prefeito Lero estará  atendendo a população na subprefeitura de Pão de Açúcar onde irá  verificar de perto as demandas de Pão de Açúcar, Vila do Socorro e comunidades da região.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...