segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Educação Taquaritinga do Norte : Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima / Sítio Algodão



A  Escola Municipal Sebastião Ferreira de Lima no Sítio Algodão é uma das 9 Unidades Escolares administradas pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte , através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na última sexta ( 23/02) o Secretário de Educação Marcos Augusto esteve visitando a escola e acompanhou a rotina dos alunos e funcionários. O Secretário teve a oportunidade de ver de perto as reformas e melhorias realizadas na escola no mês de janeiro. A Diretora Adelma e a Supervisora Sônia Maria relataram sobre o desenvolvimento dos alunos e dos projetos que serão realizados na escola durante o ano letivo. 


De acordo com o Professor Marcos Augusto, as visitas constantes reforçam a conexão entre as unidades e a  gestão municipal. “Podemos perceber que com a presença constante da Secretaria de Educação, a conexão entre todas as unidades e administração vai se tornando mais concreta, e é muito importante chegar nas escolas e ver a organização e o compromisso das esquipes, ficamos alegres com a união entre os profissionais da Educação de Taquaritinga, estamos diariamente conversando com o Prefeito Lero que tem ajudado de todas as formas a Educação do Município”, afirma. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...