terça-feira, 26 de setembro de 2017

Em Taquaritinga do Norte populares perseguem e capturam Ladrão

Na manhã desta terça-feira (26) um assaltante foi preso, depois de ser perseguido por populares. De acordo com as informações de testemunhas, Sérgio de Oliveira da Silva (29 anos, foto acima) praticou um assalto no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga, onde teria invadido uma fábrica de confecções e feito pessoas reféns.
Uma criança de três anos chegou a ter a arma de fogo apontada para a cabeça quando, segundo testemunhas, ela teria se assustado com a atitude violenta do criminoso durante o crime, chegando a agarrá-la pelo braço e a ameaçado atirar nela e em todos se esta tentasse, mais uma vez, sair do imóvel.
Para fugir do local, o criminoso chegou a roubar a moto de uma das vítimas e também outros objetos de valor, tomando rumo a BR-104. Ele acabou sendo perseguido por populares que estavam em um carro de passeio.
Em um dado momento da perseguição, o motorista do carro de passeio, que não foi identificado, teria, segundo testemunhas, atingido por trás a moto do criminoso, que acabou perdendo o controle e caindo em meio a uma plantação de milho ao lado da pista. A polícia ainda não confirmou a versão apontada por testemunhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...