segunda-feira, 6 de junho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO


Um jovem de 19 anos foi encontrado assassinado durante a tarde desta segunda-feira (06/6) em uma estrada cercada de matagal, nas imediações do balneário Antônio Justino, área rural do Sítio Pau Amarelo – Garanhuns/PE.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem assassinado foi Antônio Ferreira da Silva, que morava a cerca de 4 meses na Rua Vereador João Bezerra Barbosa, bairro da Boa Vista, em Garanhuns. O rapaz tinha vindo de Recife morar em Garanhuns com seu pai. O corpo dele apresentava várias lesões profundas na parte da cabeça e mão, tendo sido dois dedos decepados, provavelmente com golpes de facão. Familiares do jovem que era conhecido como “Toni” disseram que ele usava entorpecente e pode ter sido atraído para aquele local para fazer uso de droga.

 celular cortadoAinda segundo a polícia, Toni tinha saído de casa na noite anterior dizendo que ia dá uma volta, isso por volta das 20h30 e não mais retornou. O pai dele procurou a delegacia de polícia e registrou uma queixa do desaparecimento. Ainda na delegacia o mesmo recebeu a notícia de que um corpo havia sido encontrado, ele foi ao local e reconheceu como sendo o de seu filho.
dedo IML-homicidio
O delegado J. Lins e sua equipe de investigadores estiveram no local realizando levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru/PE. A 22ª Delegacia de Homicídio Investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...