sábado, 11 de junho de 2016

Curtinhas do Dália Net



João Eugênio com força

 


O Nome do Pré Candidato a Vereador João Eugênio tem crescido muito em Taquaritinga do Norte, João um jovem organizado de bom discurso e com novas ideias tem feito uma nova forma de fazer política que  tem chamado atenção e hoje desponta como  nome mais forte dentro do grupo Calabar para as eleições de 2016.


Pedro Jr firme para as eleições de 2016

 


Muitos falavam que Pedro Junior pré candidato a Prefeito de Taquaritinga do Norte pelo PDT, não fosse chegar até o fim com o projeto do PDT , Pedro tem se mostrado articulado e tem ganhado apoios em torno do seu nome, e tem mostrado que tem comando e ele mesmo tem direcionado as ações do seu grupo. E nos próximos dias o nome do seu vice será divulgado.



De camarote 

 Resultado de imagem para janio arruda  taquaritinga

O Ex-Prefeito Jânio Arruda do PSD, tem assistido de camarote a novela da "UNIÃO CALABAR", enquanto o Grupo Calabar não define o candidato ou os candidatos , Jânio tem trabalhado e articulado muito sua campanha  e falado pouco, deixando o confronto político para seus defensores.


O Caceteiro das Urnas

 

O Grupo Boca Preta ( ou Gravatinha como queiram ) , tem enfrentado problemas na questão de conseguir nomes de peso para a concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores  , mais um nome forte que provavelmente estará na Câmara em 2017 é Borges Vereador por 5 mandatos, dessa vez Borges não terá adversário dentro da sua família, na ultima eleição Borges ficou na 1° suplência , seu irmão Mí Custódio também foi candidato, o que dificultou a sua eleição.


Novela Chegando ao fim 

 

Está chegando ao fim a novela da união Calabar, como Evilásio e Lero falaram a união está sacramentada , hoje o grupo tem duas alas , a ala liderada por Lero e a ala liderada por Evilásio, segundo informações ligadas ao comando do PSB( Partido ligado a Evilásio ) e PR ( Partido Ligado a Lero ), é provável que até dia 2 de julho a definição da Chapa será divulgada, os nomes mais comentados hoje são de Lero e Gena Lins, segundo a nossa equipe apurou a pesquisa definirá o caminho.


Sequelas ficarão


Após esse resultado a equipe de bombeiros e "enfermeiros" do grupo Calabar terão que entrar em campo, e por incrível que pareça os mais radicais são pessoas que nunca deram um voto ao Prefeito Evilasio ou ao grupo Calabar, esses estão querendo ser xiitas e menosprezando pessoas com história e serviços prestados não só dentro do grupo mais também na cidade, nomes históricos do grupo tem se mostrado indignados com essas situações.

  
Gostando ou não , a união vai acontecer .....


 

Ninguém sabe se é a oposição ou algumas pessoas ( minorias ) das alas do grupo Calabar que não querem a união, agora isso é muito estranho pois é publico e notório que da forma que estão os acontecimentos, o Grupo Calabar só tem chances de ganhar unido, separadas as duas alas vão passar vergonha, para peitar a oposição divididas as "CHAPAS" deveriam está definidas há um ano atrás , dessa forma poderiam ter alguma chance. Fica a pergunta porque algumas pessoas ( minorias ) das duas alas não querem a união? Será que não estão combinados com o verdadeiro adversário do grupo ????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...